Truques do Club Penguin 2015

abril 24, 2012

Comunidade – A Nova Cor de Pinguim Está Chegando!

Filed under: Comunidade — Nemon1 @ 12:03 PM

Olá pinguins! Rolou alguns boatos recentes na Ilha de que haviam alguns jogadores que estavam usando uma cor inédita: a cor branca! Eu fiquei extremamente curioso, e fui tentar procurar um deles. E por fim, eu encontrei! Ele realmente estava desta cor, mas como, se ela ainda não foi lançada? Provavelmente foi um Hacker, mas não se preocupe, ele já foi reportado! O Billybob então decidiu anunciar oficialmente que nos próximos meses, poderemos ter as penas com o tom Branco do Ártico😀 Vejam só o que foi escrito por ele, na Comunidade:

Olá, Pinguins!

Novidade do momento… Todos já estão comentando sobre a nova cor de pinguim que será lançada no Club Penguin. É a cor que muitos de vocês pedem desde o início — Branco!

Nova_cor_pinguim.jpg
Nós temos uma experiência totalmente nova chegando nos próximos meses, e nela vocês poderão destravar a nova cor! Não posso dizer muito mais sobre isso por enquanto, mas aguardem notícias em breve!

O que acharam da nova cor? Qual outra cor gostariam de ver no futuro? Queremos muito ouvir o que vocês têm a dizer!

Até mais e… Pinguinando!

– Equipe do Club Penguin

Eu realmente adorei esta novidade😀 Espero que não demore muito para que ela chegue ao jogo. E vocês? Já encontraram algum pinguim desta cor? Comentem abaixo, junto com o que vocês acharam quanto à notícia ;)! 

~Nemon1

6 Comentários »

  1. e também fico envergonhado com o chines que fez esse bug o bando de zonhinho chato

    Comentário por vitor — junho 6, 2012 @ 4:07 PM

  2. eu já achei um pinguim dessa cor…

    Comentário por larissa — junho 17, 2012 @ 8:30 PM

  3. eu adorei essa cor tambem deveria ter cinza dourado e outros

    Comentário por gustavo — junho 22, 2012 @ 11:40 AM

  4. Eu ja acheii um pinguin dessa cor

    Comentário por maria — junho 27, 2012 @ 6:00 PM

  5. eu acho que deveria ter a acor dourada e cores neons tambem.Gostei
    ei bastante dessa cor!

    Comentário por Lala — setembro 5, 2012 @ 2:47 PM

  6. eu queria bege dourado alguma cor que teja com gliter (é uma cor que brilha)

    Comentário por carlos — outubro 24, 2012 @ 5:28 PM


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe uma resposta

Blog no WordPress.com.

