Truques do Club Penguin 2015

setembro 19, 2011

A nossa Festa, da Festa Setembrina

Filed under: Festas do Blog — Nemon1 @ 3:34 PM

FESTA ENCERRADA!

Olá pinguins! Todos devem saber que a Festa Setembrina está chegando, não é mesmo? Pois bem, com o Club Penguin realizando várias atualizações referentes à ela, eu decidi criar uma Festa do Blog, para comemorar este mês. Ela será realizada enquanto a própria Festa Setembrina estiver acontecendo, no Domingo. As informações estão abaixo, no Convite:

Caso não consiga ver a imagem, aqui vão as informações:

Data: 25/09

Horário: 15:00 até às 17:00 (Horário de Brasília)

Servidor: Sibéria

Festa iniciada na Estação de Esqui!

Conto com a presença de todos! Não se esqueçam que estas informações são válidas para a realização do nosso “evento”. Não deixem de espalhar para outras pessoas!

Após o término da Festa, postarei aqui no Blog as fotos e imagens, e provavelmente um vídeo.

ESTA POSTAGEM É FIXA! AS DEMAIS FICARÃO LOGO ABAIXO!

~Novidades, Truques e Segredos do Club Penguin~

4 Comentários »

  1. Essas horas são brasileiras? Por favor me responda se possível por email: n3nuc0site@gmail.com; ou com o post ae no blog! Obrigado!
    ~~Niscayah~~

    Comentário por Niscayah — setembro 19, 2011 @ 3:40 PM

    • Caso esteja com dificuldade, o horário é das 3 horas da tarde, até as 5 horas da tarde, e sim, são brasileiras, no horário de Brasília. Espero ter esclarecido sua dúvida!

      Comentário por Nemon1 — setembro 19, 2011 @ 3:44 PM

  2. Posso ser postador?Link melhor postagem(acho eu já lhes perdi a conta): http://www.clubpenguinfiv.com/2011/09/ola-penguins.html#comments .Obrigado pela atenção

    Comentário por minun70 — setembro 25, 2011 @ 11:46 AM

  3. Eu tenho um blog wordpress,se me aceitares eu desisto dele,eu também só tenho jeito para ter blog’s na blogger mas postar consigo postar na wordpress etc…
    Aqui está o link:
    http://ourocp.wordpress.com/
    Ps:Nemon quando vir este comentário pode apaga-lo não quero fazer publicidade.

    Comentário por minun70 — setembro 25, 2011 @ 12:16 PM


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe uma resposta

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

